domingo, 27 de março de 2011

Dominguite, o seu PIOR inimigo ...

Domingo, a, doce domingo!Todo mundo adora domingo porque não tem aula, mas quando fica 6:00 horas da tarde infelizmente, já bate a dominguite e no meu caso são 17:10...O principal sintoma é tristesa e "molenguise",  o pior é que são 17:10 e também ta tendo jogo do São Paulo e Corinthians e minha mãe saiu pra vê o jogo com o Hugo e Betinho (amigos dela) e então estou sozinho, cansado e com dominguite, UHUUU (brinco)!!!!
Feliz dominguite pra vocês também!

Um comentário:

  1. Eh... então já sei com que eu estava.. era dominguite mesmo, shuahsu
    feliz dominguite, caue... mais jah esta chegando ao fim!
    Beijos, e eu to com MUITAS saudades... no prox final d semana, a gente passa ai e vamos sair e fazer alguma coisa.... topas?

    ResponderExcluir